sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Encha mais ainda o seu CD!



Hoje vamos ensinar como gravar até 850 MB em um cd de 650 MB. As vezes, por causa de poucos megas, nós ficamos impossibilitados de gravar um CD e é nessa hora que os procedimentos contidos no manual serão necessários. A capacidade máxima que você pode colocar num CD dependerá muito do seu gravador e do programa usado para gravação; Eu consegui colocar 798 MB num CD, mas perdi seis mídias para saber o limite que o meu Pc suportava.
Segue abaixo o link para download do manual.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Para explodir a vizinhança!


Depois de um mês fazendo pesquisas e tendo algumas aulas com chefes de torcidas organizadas consegui fazer um manual muito útil para você que quer explodir a casa da sua vizinha!
Hoje vamos ensinar a fazer bombas caseiras. Nesse manual vamos demonstrar passo a passo como criar as principais bombas, entre elas a de fumaça, de carboneto, de cloro, de impacto, entre outras; São 15 bombas para você brincar! Brincadeiras a parte, qualquer uso indevido das bombas contidas nesse manual será responsabilidade sua.

Donwload

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Para não parar de falar!

Hoje vamos ensinar diversas técnicas para falar de graça em telefone público, a única coisa que você vai precisar é de um cartão telefônico e alguns ingredientes bem fáceis de achar.
O Número 9!
Esse truque é bastante conhecido, alguns colegas dizem que o efeito é psicológico, mas não custa nada disponibilizar para vocês!
Procedimentos:
- Insira o cartão telefônico no "orelhão".
- Disque o número desejado.
- No momento em que a pessoa atender você segura o número 9.
- Retire o cartão e mantenha o número 9 pressionado até o final da conversa, se conseguir!

O Truque da Grafite!
O grafite é um material super condutor de energia e a combinação dele com um cartão telefônico faz com que os fusíveis deste não sejam queimados após o uso.
Procedimentos:
- Rabisque os 2 lados do cartão com força.
- Coloque-o no "orelhão".
- Fale a vida toda!
Obs: Quando o grafite começar a sair dê uma nova camada para que os créditos do cartão sejam mantidos.

O Esmalte milagroso!
A função do esmalte é igual a do grafite e ambos têm a mesma função: não deixar os fusíveis do cartão serem queimados.

Obs: Esse truque também funciona naqueles cartões de video games.

Truque com água cândida
Esse eu já fiz e FUNCIONA!
Procedimentos:
- Compre um cartão novo.
- Coloque-o de molho em água cândida por três dias ou até que a tinta do cartão saia.
- Enrole o cartão com papel alumínio.
- Agora é só ligar e fazer a festa!

A pressa é amiga da perfeição!

Elaboramos um manual que está sendo vendido por até R$5,00 no Mercado Livre. Vamos ensinar a vocês como gelar uma cerveja em apenas 3 minutos! Antes de tudo, peço que ao manipular esse produto não mexa com fogo, pois a mistura é altamente inflamável. A quantidade do material que você vai usar depende da quantidade de cerveja, você pode utilizar de um simples balde a uma piscina.

Materiais necessários:
- Saco de gelo, daqueles industrializados.
- Sal de cozinha
- Álcool

Precedimentos:
- Coloque toda cerveja a ser gelada num balde.
- Adicione um saco de gelo pequeno.
- Adicione 250g de sal de cozinha.
- Adicione 1 litro de álcool liquido.
- De uma leve misturada e aguarde os 3 minutos.

Cuidados:
- Caso em 3 minutos não esteja gelada, espere de 5 a 10 minutos. Veja que o funcionamento dependerá da quantidade de álcool no total da mistura, ou seja, o percentual de álcool da mistura de água+sal e também da quantidade de cerveja a ser gelada.
- Se ainda não estiver gelada, isso quer dizer que a mistura não foi suficiente. Para evitar problemas, coloque o Maximo de álcool possível, já que é material de baixo custo.
- Antes de gelar dezenas ou centenas de caixas de cerveja, faça testes com apenas algumas latas ou garrafas, para caso venha a congelar você não desperdiçar uma quantidade grande de líquidos.
- Limpe as latas de cerveja após retirar do balde.
- Acompanhe o processo por pelo menos 5 minutos para evitar congelamentos, evite deixar a mão na solução.
- Endereço de venda desse manual que oferecemos gratuitamente para você:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60706919-cerveja-gelada-em-3-minutos-pague-depois-de-receber--_JM)

domingo, 26 de agosto de 2007

"Livro em bom estado, 492 páginas..."

Se você não acha aquele livro inesquecível que leu na infância ou está sem grana para comprar um novo nas livrarias da vida, a solução é acessar o site http://www.estantevirtual.com.br/ e navegar pelo acervo de 12.726.381 livros, distribídos entre 651 sebos e livreiros localizados no território brasileiro. No último mês de maio o site Estante Virtual ultrapassou, em número de livros, a Biblioteca Nacional e comemorou a marca de 1,3 mil títulos vendidos diariamente.
A Estante Virtual é um portal criado para revolucionar a comercialização de livros usados pela internet, colocando todos os recursos que a tecnologia é capaz de oferecer a serviço da comunidade de livreiros e do público amante dos livros.
Apoiada em um sistema arrojado de programação que de outra forma representaria um custo insustentável para um único livreiro, a Estante Virtual foi desenvolvida como um projeto totalmente independente por uma equipe de programadores, administradores e professores que têm no objetivo do projeto também um ideal.
Reunindo em um mesmo lugar o acervo de centenas de sebos ao mesmo tempo, a Estante Virtual é uma poderosa ferramenta para você localizar aquele livro que você procura sem ter que restringir a eficácia da sua busca procurando pessoalmente nas estantes de um número de sebos que invariavelmente será bastante restrito.
Como uma alternativa aos também robustos bancos de dados de livrarias online, a Estante Virtual facilita o acesso de uma forma inédita aos livros da comunidade de sebos e livreiros, bem como aos livros de qualquer internauta - este, que imediatamente também terá seus livros expostos para a venda. Como resultado, o portal representa uma ferramenta de comércio eletrônico bastante valiosa em um mercado em que os livros são editados a preços não raras vezes inacessíveis aos seus leitores interessados.