segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A pressa é amiga da perfeição!

Elaboramos um manual que está sendo vendido por até R$5,00 no Mercado Livre. Vamos ensinar a vocês como gelar uma cerveja em apenas 3 minutos! Antes de tudo, peço que ao manipular esse produto não mexa com fogo, pois a mistura é altamente inflamável. A quantidade do material que você vai usar depende da quantidade de cerveja, você pode utilizar de um simples balde a uma piscina.

Materiais necessários:
- Saco de gelo, daqueles industrializados.
- Sal de cozinha
- Álcool

Precedimentos:
- Coloque toda cerveja a ser gelada num balde.
- Adicione um saco de gelo pequeno.
- Adicione 250g de sal de cozinha.
- Adicione 1 litro de álcool liquido.
- De uma leve misturada e aguarde os 3 minutos.

Cuidados:
- Caso em 3 minutos não esteja gelada, espere de 5 a 10 minutos. Veja que o funcionamento dependerá da quantidade de álcool no total da mistura, ou seja, o percentual de álcool da mistura de água+sal e também da quantidade de cerveja a ser gelada.
- Se ainda não estiver gelada, isso quer dizer que a mistura não foi suficiente. Para evitar problemas, coloque o Maximo de álcool possível, já que é material de baixo custo.
- Antes de gelar dezenas ou centenas de caixas de cerveja, faça testes com apenas algumas latas ou garrafas, para caso venha a congelar você não desperdiçar uma quantidade grande de líquidos.
- Limpe as latas de cerveja após retirar do balde.
- Acompanhe o processo por pelo menos 5 minutos para evitar congelamentos, evite deixar a mão na solução.
- Endereço de venda desse manual que oferecemos gratuitamente para você:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60706919-cerveja-gelada-em-3-minutos-pague-depois-de-receber--_JM)

Nenhum comentário: