terça-feira, 18 de março de 2008

Como baixar filmes do YouTube!




xVideoServiceThief é uma alternativa interessante para os usuários e fãs de vídeos do YouTube, Google Vídeo, DailyMotion e outros. Com ele, você pode baixar todos os seus vídeos favoritos disponíveis na rede diretamente para o seu computador e de maneira simples. Assim, você pode ter sempre a seu dispor os clipes das bandas que mais gosta, não dependendo de conexão de internet para assistir a todos eles.

Com suporte para os formatos de saída de vídeo AVI, WMV, MPEG1, MPEG2, MP4, 3GP e MP3, xVideoServiceThief é muito funcional e faz o download dos arquivos com rapidez. Você ainda pode incluir vários links ao mesmo tempo, para realizar a transferência.

Devido à facilidade de uso, a ferramenta é amplamente recomendada para todos os tipos de usuários, desde os mais avançados até aqueles que estão iniciando no mundo dos downloads. A interface do programa é simples e intuitiva, sendo necessário copiar e colar o endereço de URL do vídeo — encontrado no site que hospeda o vídeo. Instantaneamente o download se inicia.

Ao final da transferência, um balão de notificação é apresentado no canto inferior direito de sua tela. Você pode definir o diretório para salvar seus vídeos como preferir. Para facilitar ainda mais a sua vida, todo o tipo de atualização do sistema é feito automaticamente. Quem realmente gosta de baixar os vídeos diretamente para o computador não pode perder de conhecer essa ferramenta nova.

Faça o download do programa aqui.

Nenhum comentário: