segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como Ganhar Dinheiro Com Easy-Share

O Easy-Share é um serviço gratuito que lhe permite armazenar arquivos na internet.

Funciona da seguinte forma: você tem um arquivo de até 1000 MB que precisa enviar para muitas pessoas. O envio através do anexo do email não é possível, pois a maioria dos serviços de email só oferecem 25 mb para anexo.

Como o Easy-Share, você pode enviar o arquivo e receber um link. Você manda este link para quem quiser e, através dele, o arquivo pode ser baixado.


Como ganhar Dinheiro?

Primeiro, crie uma conta gratuita no Easy-Share.

Produza arquivos que as pessoas gostariam de baixar.

Envie o link para o máximo de pessoas que conseguir. Se tiver um blog, melhor ainda, divulgue o link no blog.

Para cada 1000 downloads realizados, você receberá 1 dólar.

Além disso, se você conseguir manter a média de mais de 15000 downloads nos últimos 30 dias, você ganha uma conta Premium, gratuitamente. A vantagem desta conta Premium é que com ela você pode procurar pelos arquivos armazenados no Easy-Sshare. E eu garanto! Tem conteúdo único e exclusivo nestes servidores. É incrível o tipo de coisa que se encontra!

O pagamento do Easy-Share é feito via Paypal (preferencialmente) ou através de vários outros mecanismos. Depois que você acumular o quantia mínima para ser pago, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser inclusive via depósito bancário.

Você também pode enviar arquivos anônimos, sem criar conta nenhuma, mas aí você não recebe nada pelos downloads. Eu já tenho a minha conta premium, e migrei os principais arquivos dos meus sites para o Easy-Share. O serviço é realmente muito melhor que o Rapidshare, que eu usava antes. Além disso, há um programa desktop (EasyUploader) que permite enviar arquivos diretamente do PC, sem acessar o site pelo navegador, o que é muito mais rápido e prático.

Não perca tempo. Crie sua conta e use o Easy-Share sempre que precisar compartilhar alguma coisa. Rapidamente você terá algumas doletas para receber. Como? Sendo pago para fazer o que faria de graça!



Se cadastre agora mesmo!!!
Clique na imagem abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello there, Theгe's no doubt that your blog could be having browser compatibility problems. When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in I.E., it'ѕ got ѕomе oѵerlаpping issues.
I just wanteԁ to рrovidе уou
with a quick heads up! Apaгt from that, fаntаstic webѕite!


Mу site: 100.42.52.164-static.reverse.mysitehosted.com

Anônimo disse...

This is the right blοg foг anуοne whο wаntѕ to find out about this topic.
Υou knοw a whole lot itѕ almost hard to argue
with yοu (not that I actuallу will need to…HaHa).
Yоu defіnіtеly put a fresh ѕpin on a ѕubjeсt thаt's been written about for ages. Great stuff, just great!

Feel free to visit my web blog :: Silk'n Sеnsepil Review

Anônimo disse...

fantastic issues аltogеther, you ѕimplу gаined a
new rеader. What wоuld you suggest about yοur
publish that you just made somе ԁays in the past?
Any pοѕitіνe?

Also visit my ρage: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php